"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Refletindo


Talvez a melhor pessoa pra saber quem eu sou,sou eu msm e mais nimguém ,quem melhor do que eu pra saber o que sinto ,o que penso e o q quero de verdade.Tenho uma mania horrível de ficar observando as coisas,as pessoas que convivo ao longo do tempo e as vezes acho algumas atitudes tão futéis ,as vezes algumas atitudes minhas msm,tem vezes que quebro td o q penso das pessoas e não penso mais nada,só quero ficar na minha sem minhas indignações do mundo pq isso enche tbm.
Quero me mergulhar em alguma música que me complete que me sinta,sou meio leiga mas apaixonada por música ,talvez seja uma das coisas que eu mais ame ,que mecha realmente comigo.
Desculpe leitores,mas tenho esses pensamentos meio loucos as vezes,as vezes me encho de tudo de física,de tentar aprender alguma coisa sobre estrelas,de biologia,literatura e o q tiver e só quero mergulhar fundo em alguma coisa diferente.
Bom,acho que preciso de oxigênio..
Falaram que eu sou idiota ,mais uma frustrada e egocêntrica,talvez haja um pingo de razão ,mas que vá pro diabo td isso.

4 comentários:

  1. Você está se saindo muito melhor que eu nessa fase da vida, minha querida. Teu futuro é brilhante, e não deixe que nenhum imbecil diga o contrário. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ananda

    "NUNCA DEIXE QUE LHE DIGAM QUE NÃO VALE A PENA ACREDITAR NOS SONHOS QUE SE TEM!"

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. NUNCA DEIXE QUE LHE DIGAM QUE NÃO VALE A PENA ACREDITAR NOS SONHOS QUE SE TEM!(2). Parece falta de ideia minha repetir o comentário acima, mas essa música exatamente que venho a minha mente enquanto te lia. E por falar em música, acho que não existe isso de ser leigo. Afinal música é gosto.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  4. muitos esta longa jornada neste longo caminho chamado vida pensam e passam pelo que vc esta refletindo.
    Todos nos na verdade procuramos nos encontrar nos encaixar.
    realmente vc é a melhor pessoa para se analisar.
    Descobrir o verdadeiro "Eu" não e missão fácil.
    A vida não e fácil viver também não, já nascemos levando palmadas e exteriorizamos o choro.

    Mas, ai:

    Viver é bom de mais.

    Pode ter certesa que muita gente daria a vida para viver ( rsrsr )

    Omnia Vincit!

    ResponderExcluir