"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Show de titãs ,eu fui mais uma vez.

Fui no show de titãs domingo.
É a segunda vez em um pouco mais de um ano,foi super-feliz,desestressante,pulei,gritei e acho que assustei algumas pessoas com a minha alegria o mais feliz de tudo foi que foi "de graça" (aqui todo mês tem alguma banda no canta MS,pra promover a cultura e blá,blá,blá e trouxeram esse mês a minha banda..*_*) e ano passado tive que pagar 30 reais em Belém ,apesar de ter sido um dos melhores shows da minha vida (detalhe foi o primeiro),o único chato é que o povo parecia meio desanimado,não teve nenhuma rodinha punk ,uma galera ficou sentado na grama .
O único desânimo foi ontem com minha colega ,tivemos uma discussão muito feia e que não levou a nada,pq ela não vai conseguir mudar minha opinião ,nem eu a dela,continuo achando ridículo ficar rindo da desgraça alheia,achar a vida assim uma piada ,organizar a vida,não eu não penso daki a sei lah quantos anos,penso no agora,a vida vai acontecendo,eu não vou ficar determinando vou casar com 25,ter filho com 30 q nem ela,perder a virgindade quando casar,eu vou esperando as coisas acontecerem e tomando minhas decisões quando necessárias,o q acontece amanhã é consequência apenas das coisas q faço hj no meu presente,das atitudes que tomo,e sim talvez seja uma pessoa utópica que apesar de todo mundo se por contra vou sempre continuar tentar mudar as coisas,não aprendi a desistir das coisas só pq são difíceis ou encontrar uma dificuldade,talvez tenha sido essa uma das mais belas coisas q a vida me ensinou, que um dos meus melhores amigos ,que alguns professores ,livros e em casa .

Bom,é isso,continuo super-feliz.fazer inveja pro eraldo.xD 2 vezes em um pouco mais de 1 ano..><


Um comentário:

  1. Não é só Eraldo que vai se morder de inveja e remoer no túmulo Ananda... Eu já estou sentindo a inveja azedar-me! risos
    Fico feliz por "ver-te" bem!

    Beijocas :*

    ResponderExcluir