"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Erea MS (Décimo encontro regional de ensino de Astronomia)

Olá,
Vim hj primeiramente avisar que vai ter o encontro de astronomia no MS ,é só um kg de alimento ,bom quem é daqui deveria aproveitar ,acaba dia 10/10/2010 e é por esse site que se faz a inscrição :
www.erea.ufms.br/

Muitoooo Felizzzzzzzzz com isso,é a primeira vez que vou participar de oficinas de astronomia,andei lendo sobre o assunto ,não é emocionante?Fui no Fórum Mundial Social ano passado mas foi só um dia, mais passeei do que assisti palestra .o.O
Mas esse ano me inscrevi pras oficinas,são bem interessantes.
Estava estudando esses dias,tenho que ler algumas coisas,olha só o que aconteceu levei 5,0 na minha redação ,é a primeira vez que isso ocorre,tentei impressionar coloquei palavras legais,mas foi uma droga,meu desespero foi grande ,entretanto,estou mais calma,tenho inclusive que pesquisar alguns assuntos importantes pra escrever,combinei com o meu amigo de ele ler minhas redações e eu ler a dele,nossa a primeira vez que li falei q ele tinha q melhorar em algumas coisas e que tava muito óbvio,o nosso grande problema,li uma redação linda de um menino q tirou nota 10 na fuvest,ele mereceu ela falava sobre sonhos.
Mudei de sala ,tô muito feliz por isso,minha sala nova na escola é muito legal,a minha antiga era muito ruim,tô indo no centro espírita as vezes e tenho ido muito na blibioteca estudar ,creio que minha vida nessas duas semanas foram bem empolgantes.
AHHH menina revoltada ,briguei com a diretora e consegui que meu professor de matemática e história dessem aula mais aula e tô incentivando uma galera do primeiro e da minha sala a assistir,acho que eles estão gostando de dar aula pro pessoal ,tá sendo muito legal tô aprendendo coisas bem interessantes ,o meu professor tem mania de contar as historinhas de matemática,ele é um estilo revoltado q nem eu,apesar de tudo isso eles dois (história e matemática),pessoas que converso muito, falaram coisas interessantes pra mim que ficou na minha cabeça ,disseram que o q eles mais amavam fazer era ensinar uma anta a virar gente (no caso a anta seria eu e meus colegas) ,apesar ,de ele ter me chamado de anta (no bom sentido) achei muito interessante,ele disse que o mais importante na hora de nossas escolhas tentar olhar o lado econômico mas que não adiantava olharmos só isso,temos que estar sastisfeitos tbm ,nem sempre vai haver felicidade pq se fosse assim não haveria graça.
Desculpe não tô tendo tempo de ler blog nenhum,nem de entrar aqui,agora que vou entrar um pouco mais tenho uns trabalhos pendentes,ahh vou fazer uma estatística de crimes do RJ ,queria fazer do Brasil todo mais devido o trabalho tá baseado em tropa de elite e lá tem mais casos de tiroteio,morte por drogas e blá,blá,blá vai ser lá msm.
É isso,ando ocupada,lendo bastante quero entrar em uma universidade pública e se der esse ano se não vou continuar tentando o que não posso é desistir.

PS:Fico feliz que alguém entenda o que eu sinto,fico feliz em saber que não é só eu que penso assim ,chorar não é necessário,é extremamente idiota chorar por coisas que não são ruins de verdade ,só quem tem uma dor de verdade sabe que não dá pra depressivo a ponto de achar que o mundo vai cair a sua cabeça e não tentar seguir em frente (eu fico mal muitas vezes assim,mas tento seguir sempre),não consigo entender ainda como quando minha amiga disse q eu tava depressiva,querendo entender,talvez ela não saiba o que realmente seja amargo ,talvez um dia se ela souber ela saiba colocar melhor as palavras .
Desculpa leitores por ter falado um montede coisa de mim,bah..args sou meio chata msm,mas aqui é aonde me confesso as vezes.

4 comentários:

  1. que bom que você está gostando de coisas novas...continue sempre assim menina..é o melhor passo para você não ficar triste...v

    ResponderExcluir
  2. O importante mesmo é que as descobertas adocicam nossos dias, e você é ávida em descobrir coisas novas...

    Tenho certeza que tens um futuro brilhante pela frente.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por deixar seu comentário no Caminho das Letras, seja bem vinda e sempre que desejar deixar seus comentários, eles sempre são bem vindos.

    Espero que tenhas exito por aquilo que batalha.
    Um bom estudo e que ele lhe traga o conhecimento que você necessita para alcançar as estrelas.

    Omnia Vincit!

    ResponderExcluir
  4. Você é intensa, sempre com novidades. Sabe o quer. Boa sorte na nova sala!

    BeijooO*

    ResponderExcluir