"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

sábado, 23 de outubro de 2010

Chuva e 4 gatinhos abandonados..

Ontem foi um dia feliz ,tomei um banho de chuva enorme,sabe água de chuva é muito bom,fiquei 1 hora e pouco numa parada esperando diminuir com meu professor de matemática e um amigo meu,falamos besteira e acabamos tendo que ir na chuva ,cheguei 12:00 noite toda molhada mas foi legal,descobrimos que só existe 1 ônibus rodando a cidade e meu amigo acabou perdendo e teve q ir na chuva.De manhã encontrei 4 gatinhos dentro de um saco de lixo já desamarrado ,coitadinhos,estão lá em casa e minha avó não quer por muito tempo ,minha prima que achou na verdade e eu tô cuidando ,pois ,ela tem cachorros,os bichinhos nem abriram os olhos,não entendo pra que tanta maldade ,daqui a pouco vou ter que ficar ouvindo os miados,o pior é que tô apaixonada por eles e quero todos ,bom se alguém quizer gatos tem lá na minha casa.
Tomar banho de chuva é uma coisa linda,tinha esquecido disso ,acho que tem coisas tão simples e importantes que não dá pra abrir mão.
Fora isso,tentando terminar geometria espacial e me preparando pra uma das redações mais importantes da minha vida,tô preparada pra qualquer resultado,mas logicamente quero um bom,hj teve a prova do tal do desafio UCDB só que não fiz,acho que vou acabar me ferrando esse ano se não tirar um bom resultado pra passar na federal pq provavelmente não farei particular,por custos e tbm por certas preferências .


DOA-SE GATOS^^QUem quizer um ,entrar em contato por email ananda.gouvea15@gmail.com
ou msn :dead_doll14@hotmail.com ,mas tem que ser daqui de Campo Grande pq doar pra outro estado fica complicado.
PS: Descobri que confundo sentimentos demais e que queria mudar isso,entretanto,não pretendo voltar meus caminhos e sim seguir coisas novas,não quero voltar atrás de coisas que não tem futuro e que não darão certo ,na verdade coisas que não tem nem como voltar,pretendo apenas esquecer e conhecer coisas novas
.

2 comentários:

  1. Pena que eu nunca suportei gatos. Se não mandava solicitar um via sedex rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gatos é difícil alguém querer, será mais fácil você leva-los a um abrigo de animais. É muito triste o que as pessoas fazem com os bichinhos. Existe serviços de castração de animais de graça, mas muitos não procuram e abandonam eles por aí.
    Quanto ao banho de chuva, de vez em quando é bom mesmo lavar a alma.

    BeijooO*

    ResponderExcluir