"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eleições 2010

Caros amigos,eleições chegando e eu voando um pouco ,não sei em quem votar,por isso,creio que vou anular td ou não vou comparecer nas urnas,não me sinto segura,então,para não fazer mais besteiras do que já faço decidi que não vou votar.
Tem aquele papo chato de que não esteja fazendo o correto como cidadã,porém, não é pior votar errado do q não votar em nimguém?
Eu até acompanho o que tá acontecendo,cada dia tenho uma decepção.
Quero um candidato correto,eu não vou votar no "menos pior"tô cansada de ouvir pra procurar o menos pior.Se há alguma maneira de corrupção todos se igualam,pra mim não existe essa de menos pior.Qual é a diferença daquele que rouba pra outro q tbm rouba e dizem que faz alguma coisa?não a diferença,no final,os dois são ladrões.
Ouço cada besteira,vejo,políticos querendo comprar votos,pessoas se vendendo,como o Agô destacou em um poste,sobre pastores,padres e blá,blá,blá usando Deus para se eleger,isso não é nada correto ,o pior é depois as pessoas reclamando quando estão na fila do SUS,quando seus filhos precisam fazer vestibular mas não tiveram uma educação adequada e aqueles que se prejudicam pela besteira dos outros.
Sabe,pensei e sou a favor do voto não obrigatório,se estamos numa "democracia" as pessoas deveriam ter o princípio da liberdade,td bem que tem aquele negócio de anular,porém ,olha o meu caso não me sinto segura (td bem q não sou obrigada),pessoas que votam por votar o que eu vou dá a esse país se não sei nem em quem tô votando?se não sou segura o suficiente pra defender qualquer candidato q vá votar (bem que tô pouco me lichando pra fazer propaganda pros outros,o que quero é q façam sua parte pq afinal de contaas os políticos estão trabalhando ,pelo menos deveriam estar).
Estou aprendendo a não generalizar,aprendendo a usar vírgulas,quero futuramente dar um texto um pouco melhor pra vcs.Espero que o povo brasileiro tente votar com responsabilidade ou fazer escolhas alternativas que não nos prejudique ,sei que vai ter muita gente que vai fazer ao contrário,tento acreditar que as coisas melhorem pq do jeito que tá não dá pra continuar.Se um dia tiver um filho não quero que ele olhe pra política como eu,achando td um caos.

PS:espero melhoras a uma pessoa;a verdade é que odeio amores platônicos.

bjs a todos

OLha que legal que ganhei do Blog do Eraldo Paulino fiquei tãofeliz:
Esqueci até de agradecer,obrigado.xD
Bom,ele disse q era pra enviar pra dez pessoas,envio deixa eu ver pra todo mundo que ler esse blog é isso,em especial a:
*rasurassobreviventes*

*conspiracaodentrodasparalelas*

*profmieseusdesvaneios*

*depoisdodiva*

*bluehappysadfeelings*

*poetadastrevass*

*asmuitasfasesdaluna*

*blognotapreta*

*rafaelkafka*

*Mente Imperativa*

*Meus desvaneios*

^^recomendo todos são muito bons,e lógico a quem me dedicou.^^

3 comentários:

  1. Temos que votar com consciência, nunca em branco, nunca nulo. Temos o poder, só resta alguns saberem disso.
    Parabéns pelo selinho.


    BeijooO*

    ResponderExcluir
  2. A política ainda é esse extermínio de informações.
    É preciso mesmo gastar mais tempo entendendo a legistação, lendo a respeito.

    Acho que ainda chegaremos ao dia em que todos serão devidamente sábios politicamente. Mas a abordagem, já é alguma coisa, não?

    Acho que ainda dedicarei meu espaço pra falar disso. Por enquanto, só posso aplaudir o seu.

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha amiga!

    Estou muito feliz com o selo! Agora que vi! Obrigada. =)

    Beijo grande!

    ResponderExcluir