"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu e Fernando Pessoa

Lendo sobre Fernando Pessoa,estou apaixonada pelo seus heterônimos,ele consegue descrever um tudo.Grande autor,acho que modernismo é a coisa mas legal de todas as escolas literárias,bem que Fernando Pessoa não parece se encaixar tanto nele...
Ele e seus personagens são parte dele,é como tivesse várias faces,Alberto Caeiro,Álvarez Campo,ahh lembra um pouco de mim,quando li os poemas ,vi que ele tbm tinha os problemas de ter várias faces ,ser várias coisas,na verdade todos somos.
Vi uns vídeos legais ontem,vou ver se coloco aqui depois,hj foi aniversário do meu único amigo da escola,pena que não pude fazer mais,ir lá com ele em alguma coisa surpresa que iriam fazer,infelizmente algumas pessoas não gostam tanto de mim e é melhor evitar confusões.

6 comentários:

  1. Quando comecei a me inteirar sobre o que era a blogsfera, a definição mais recorrente era de que era um diário virtual...

    VOcê faz jus a isso muito bem...

    E Fernando Pessoa é do caralho mesmo...

    Bjs, querida!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Eraldo, e eu gosto muito de ler "seu diário". Fernando Pessoa sempre causa um certo impacto em nós. Ele é tantos: Alberto Caeiro,Álvarez Campo e às vezes ele é eu também.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  3. O Fernando é mesmo divino.
    E por que não você?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por me visitarem,fico super-felizzz.
    e pq não eu né?É verdade moço,mas as vezes não tenho todo esse auto-estima.bom,bjs a todos.=)

    ResponderExcluir
  5. Também já naveguei muito pelos mares luzos de Pessoa, é realmente muito bom, um dos meus poetas favoritos - porém, meu poeta do coração é Mario Quintana - alguns versos de Fernando Pessoa estão, sem dúvida, entre as coisas mais bem escritas do mundo!

    Um abraço!

    ResponderExcluir