"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

sábado, 3 de julho de 2010

Bom,vi uns vídeos franceses bem legais servidão moderna,nossa,e ele confirmou td q penso,sobre as pessoas desistirem,e pensarem como os outros,pensarem q não podem mudar o mundo.Bom,eu ainda acredito que sou o "futuro" da nação,numa forma bem desiludida com política,acho q todos os da minha geração estão assim,ou não ligam.
Acho q nasci no tempo errado,queria ter vivido tempos de ditadura pra poder criticar,ter pessoas q ao meu lado vão as ruas pra protestar,pra talvez ser expulsa do Brasil,presa,mais me sentiria feliz com isso.
Quando olho minha geração parece q nimguém tá afim de se incomodar com isso,parece q nimguém quer ir as lutas de seus direitos,parece q tá todo mundo conformado,tem uns gatos pingados q graças a deus não se conformaram,mas a maioria é apenas desilusão ou pessoas que parecem ets dentro de seu próprio país.
Mas apesar disso tudo sei que a culpa não é da nossa geração e sim da passada,sei que temos uma parcela de culpa,mas a maior culpa é do governo que decidiu não criar seres pensantes e isso eu culpo muito ele,me chamaram de socialista,bom,eu não me acho nem um pouco socialista,não me acho nem um pouco nacionalista,nem tão capitalista,eu apenas queria um lugar onde as pessoas tivessem um pouco mais de participação e soubessem que sim podemos reverter td ,podemos cobrar sim(nossa q discurso,dava pra entrar na política ,xD),queria ver menos desilusão e um pouco mais de atitudes de todos (inclusive de mim).

PS:Futebol pro Brasil acabou,não sei acho até legal as vezes,só não gosto quando as pessoas se alienam demais,ainda mais quando vivem pra isso,como o povo lá de casa,beberam até o diabo dizer chega e depois choraram,meu tio até agora comemora a derrota da Argentina,o.O sabe acho q cada um tem sua vez,e vai ser merecido pra quem ganhar,afinal,pra mim isso é só jogo.^^

4 comentários:

  1. Minha querida, você não está na época errada. Hoje olhando para o passado, parece lindo a história de coragem dos militantes, mas pergunte a algum jovem daquela época se não prefere muito mais esses tempos...

    O desafio é ganhar diariamente a guerra que é sempre aqui.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro a minha época de adolescente(anos 80), quanto a participação, é até clichê o que vou dizer, mas isso se resolve sabendo votar, não tem outro jeito!
    Gostei do seu tio...rs

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  3. Imagina, então, quando a Copa for aqui...

    ¬¬

    Beijo, beijo!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  4. Também pertenço a outra época.
    Mas que fazer?
    Minha vida
    é aqui e agora.

    E se o Brasil saiu da Copa,
    só lamento pelo povo,
    que tão poucas alegrias tem...

    Beijo, menina introspectiva!
    Isso faz bem. Esteja certa! : )

    Beijinho,
    Doce de Lira

    ResponderExcluir