"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Aniver amanhã,não sei mas não curto tanto isso quanto deveria,pra mim é só mais uma data,antigamente,gostava muito do meu aniversário quando era a "queridinha",mas ai fui crescendo e as coisas não são como antes,as pessoas mudaram demais ou sumiram e a graça foi se perdendo.
A cada ano mais uma responsabilidade,a cada ano parece q menos coisas sei desse mundo e acho q se tivesse 100 anos ainda assim nao saberia nada.Sabe,ainda acho que sabemos muito pouco de tudo e acabei chegando a conclusão de que de certa forma isso é bom,sim pois se soubessemos tudo não haveria graça,a graça das coisas estar em aprender,de ir crescendo ,a vida ainda é muito curta,apesar de ser ainda muito nova sei disso ,talvez ainda fale muita besteira,talvez ainda seja imatura demais (e sempre vou ser ) e 17 anos ,18 ,100,1000 dificilmente mudaria isso.
Sabe,mais uma vez digo isso aqui,nao quero "crescer" e ver a vida linda como ela é,desculpa se muitas vezes reclamo pra carambah.eu realmente ,me irrito comigo msm por isso,por ser idiota com essas crises,de certa forma sou a pessoa mais feliz do mundo, apesar de ter raiva de um monte de coisa,ser excluída social na escola,não ter muitos amigos mas tenho meus livros e algumas pessoasq gostam muito de mim,e elas valem por 1 milhão,bilhões de pessoas,e eu amo muito elas,espero q estejam comigo sempre,e tem Deus,q apesar de odiar igrejas ,apesar de as vezes não acreditar em muita coisa,nos momentos que preciso ele está comigo,eu não tenho religião,nem sigo nada,mas tenho fé em muita coisa,não acredito em um Deus que pune pessoas ruins,q manda seus filhos pro inferno, o Deus que aprendi a amar é extremamente caridoso e ama a todos e nao precisa seguir uma doutrina,igreja pra saber q ele existe,é a ele que recorro quando estou triste,feliz, etc.
Ahh que Deus em abençoe mais um ano,17 anos,saindo da minha querida" aborrecência"daqui a pouco,espero conseguir alcançar meus objetivos.Post bobo,mas sei lah deu vontade de escrever,acho q já escrevi coisas piores.xD

6 comentários:

  1. q nada..a verdadeira aborrenscencia começa agora...mais naum quer dizer q msm q venha mais responsabilidades,vc naum possa ter a msm felicidade q vc tinha qdo era mais nova^^

    ResponderExcluir
  2. Eba!
    Cheguei aqui exatamente
    no dia do seu aniversário!

    Parabéns, Ananda!

    É natural que se sinta assim,
    meio "perdida" aos 17 anos.
    Tenha certeza de que não se trata
    de um problema ou privilégio seu!

    A vida é linda em todas as fases.
    Aproveite cada uma delas:
    com todas as vantagens,
    com todos os dramas,
    com toda intensidade*!

    Um beijo,
    Doce de Lira

    *e responsabilidade, claro! : )

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ananda!
    Muita felicidade nessa longa caminhada!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  4. Dúvidas, questionamentos, crises, fazem parte da vida e em qualquer idade!
    Todas trazem medo e magia!
    Todas trazem perdas e ganhos...

    Querendo ou não comemorar, saiba q desejo a vc , muuuitas felicidades!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!!!!!!

    Chegando a maioridade...rsr

    Parabéns... tudo de bom pra vc...

    PARAbéns pelo belo blog...

    MUITO BOM!!!

    Acesse...

    http://mailsonfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. miguxa linda, perdidos nós sempre vamos estar. o fato é: O que vc pode fazer enquanto isso?
    Não se preocupe com pequenos inconvenientes pois vão ser tão insignificantes no futuro... mas não ignore os totalmente pq eles podem crescer.
    Continue sendo maravilhosa pensando sempre em crescer e aprender com qualquer coisa q venha acontecer em sua vida. Ser igual aos outros é moda hoje em dia. Fabricação em série de pessoas manipuladas pela mídia... eu cuspo em pessoas q são cabecinhas e se deixam levar.
    sempre estude e faça por vc

    ResponderExcluir