"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

sábado, 17 de julho de 2010

Tentando engatinhar de novo....

Ahhh,amanheci meio feliz hj.
Decidi que tenho que me dedicar mais a voltar a tocar,quem sabe um dia consiga montar minha banda de rock (tinha esses projetos a bastante tempo,mas nunca passou de sonho,iria ser a baixista).
Sabe,meu humor tem mudado muito atualmente,tô parando de ser aquela garota com raiva de muita coisa,acho q é pq tô de férias (quando vou pra escola fico uma pilha,eu não sei mas odeio ir pra minha escola),antigamente,quando tinha amigos em escola era legal..Meu último ano de escola não tá tão legal como pensei que iria ser.
Vi umas fotos hj de quando era criança e nossa como cresci,as vezes é estranho me ver pirralha daquele jeito,bom eu era engraçadinha.
De certa forma,vi que consegui muita coisa que achei ser impossível,aprendi,ai vem a cabeça quando olho meu violão parado,tenho q voltar e isso me animou,me falam q tenho que ser determinada pra algo ,então nada melhor que música,amo demais,tbm tô bem animada com revistas e tô conseguindo aprender algumas matérias que achava impossível.
Logo,nada será impossível,o que preciso é me empenhar e querer de verdade,quando vc quer algo de verdade vc pode quebrar barreiras,odeio quando me falam que a coisas que nunca passarão de sonhos,defendo o seguinte:vc pode realizar sim,o que nunca deixará de ser sonho é as coisas que impomos limites e realmente parece que as pessoas não aprendem.Vou aprender a tocar nem que tenha 100 anos e vou ter vários instrumentos,um dia quero ter uma sala com instrumentos,livros,quadrinhos ,mangás.
Enfim,tentando engatinhar mais uma vez.^^
PS:Linda surpresa de aniversário,obrigada a minha amiga Heloísa...
Mandei alguém a merda e me sinto aliviada de certa forma,sabe,quando vc tem vontade de fazer isso a algum tempo e se cala.ahhhhhhhhhhhh,ouvindo system agora,leve.xD

4 comentários:

  1. Hoje amanheceu 'meio' feliz e percebeu que só tu pode lutar pelos teus sonhos. Amanhã acordará 'completamente' feliz por ver que sim, teus sonhos irão se realizar, a realização está nas tuas mãos.
    Amo violão, deixei o meu parado por muito tempo e qdo resolvi pegá-lo de novo vi que o que amamos fica guardado dentro de nós e nem o tempo apaga, voltei a tocá-lo como antes. Isso me faz sorrir.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. "Um violão não se importa de estar rolando pelo chão ou nas mãos de bebados pelas esquinas; o que deixa um violão muito triste é estar guardado."

    (bah, anota isso, guria, ficou tri bonito hein hehe, vou até assinar)

    Léo Santos

    Um abraço pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Como diria torquato Neto: "O futuro é hoje e cabe na mão"

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Tenho a impressão que a felicidade sempre te acompanha, e quem sabe tocar violão nunca estará sozinho, pois terá a música que flui dos próprios dedos, como companheira.

    ResponderExcluir