"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Geração burra ou apenas resultado da criação que deram?

Estava lendo uma revista e lá vem aquele papo chato de novo,a nova geração é burra,coisa que já ouvi por uma tia minha.
Tentando defender minha geração,se somos burros como alguns bobos dizem é pq criaram nossa geração assim,nós não somos como o pessoal dos anos 80,nunca seremos iguais a outras.
Parece que algumas pessoas nunca se conformam com a geração vigente,pow,anos 90 povo alienado,80 rebelde sei lah o que,agora burro,eu em.
Não acho minha geração burra o fato de termos coisas a mão não faz dela burra,a internet,assim como tv,livros é só mais uma ferramenta,temos apenas que aprender a usá-las de forma mais adequada.Essa idéia que somos burros é senso comum,não a dados que dizem que somos burros,minha geração pode ter sim pessoas um pouco alienadas,mas a maior culpada é nosso próprio governo e gerações anteriores,com a educação horrorosa que o estado dá,pessoas como minha tia esperam o quê?
Eu não sou burra e creio que burrice não existe o que existe sim é falta de informação.E aqueles que acham qe somos burros continuo a dizer somos apenas resultados se nos acham assim.Logo, só vamos mudar quando pararem de falar e tentarem fazer alguma coisa,ou se alguma luz cair do céu e iluminar a cabeça de todos (coisa que acho impossível).

3 comentários:

  1. concordo plenamente com você, minha linda.

    esse povo que fica superestimando as gerações anteriores e ver que se realmente todos os jovens da década de 60 fosse revolucionários, o Brasil teria feito a revolução, e se todos os jovens da década de 80 fossem engajados, não elegeriam Collor para presidente.

    Ficar valorizando o passado é um ato covarde de quem não tem coragem de fazer a sua própria históroa como outrora fizeram outros.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Cada fase tem sua beleza, cada fase tem seus prós e seus contra!

    bj

    ResponderExcluir
  3. É engraçado, a minha geração(adolescência) também era chamada de burra, é sempre isso não tem jeito.

    ResponderExcluir