"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Olá pessoal,esse fim de semana fiquei com raiva de um monte de coisa,na verdade mais triste do que com raiva,mas pow né que veio algo nessa minha cabeça,creio que achei algumas respostas e isso é bom me animou,não sei se já aconteceu com vc ,em uma confusão encontrar algo que preste..Bom,agora é estudar e estudar pra ter alguma chance de passar nos trecos que eu quero.

PS:Descobri que sou bem mais independente das pessoas do que pensei e que quando tentam me magoar tenho um incrível poder de superar,talvez eu seja um pouco egocêntrica,mas defendo isso como amor próprio.Não,vc não conseguiu me fazer chorar e amores são excludentes,pelo menos os meus,nova visão agora,defendendo outros pontos de vistas,tive uma tremenda briga por isso,minha teimosia,mas sou assim e foda-se (viva ao palavrão do Eraldo de todo mundo na verdade) quem não gosta disso,tenho opinião e isso me faz diferente de muita pessoas.
Bjs a todos os leitores,e pra vc tbm meu blog querido,escrevo aqui com o coração,me desculpe se erro nas palavras,mas juro tô tentando concertar os meus erros,um dia aprendo.

5 comentários:

  1. ô, minha linda.Que bom que tenho este espaço pra ter mais contato contigo.
    E não se importe com erros de português não. Você vai ver que intensificando a leitura, logo você vai melhorar sua forma de escrever, e mais tarde terá as postagens antigas pra observar sua evolução...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Opa, um brinde ao desabafo! Isso faz bem! =)

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Quando a vida anuncia um novo despertar, há que ter a sensibilidade de traduzir o momento, e vc faz isso perfeitamente.

    BeijooO*

    ResponderExcluir