"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Lá vem de novo,nossa,eu estava tão feliz esses tempos,que me esqueci que tinha que escolher algo pra fazer da vida..Deixa eu resumir minha vida agora:
Ganhei uma amiga,agora eu não ando tão sozinha,estou tentando relembrar algumas matérias,faz um tempinho que ela não estuda,e né que isso é legal?É bem legal ajudar as pessoas as vezes,me sinto bem sastisfeita com isso,ela tá mó feliz e tals,mas eu acho que estou muito mais por isso,sabe,pequenas coisas fazem diferença na nossa vida,passar conhecimento é legal ainda mais quando alguém quer muito aprender.
Outra coisa,vai abrir as inscrições pro ENEM e até agora tô meio perdida na vida,sabe,esse ano tô gostando de muita coisa que estudo,esse negócio é um problema,tentei conversar com minha tia,meus familiares,eles não me entendem,definitivamente ,não,eles acham que é normal eu tá perdida,mas querem que faça algo que dê "futuro",continuo não entendendo isso,minha tia disse um dia desse "coitada tão inteligente e não sabe o que quer,escolhe só coisas ruins",fiquei com muita raiva,eu sei o que não quero,isso sei,então falta eu saber o que amo de verdade,algumas pessoas acham isso besteira,mas escolho as coisas por paixão,talvez me arrependa algum dia,mas sou eu,é a minha escolha,a minha vida e creio que as pessoas devem respeitar isso,pelo menos acho que de tanto insistir alguns me largaram e deixaram um pouco de lado o que penso,graças a deus,acham burrice o que faço,até eu me contamino as vezes.Mas creio que a maior burrice é vc fazer algo que não gosta,que não ama,nem estar ali de coração.
Dentre outras coisas,acho que estou me acostumando aqui,pelo menos parei de reclamar tanto e tento me conformar e tbm a muitas preocupações,eu fui maior boba com as pessoas,elas não tem culpa da minha revolta,o problema é comigo.
Ando viciada em legião de novo e em engenheiros e tô curtindo física,algo que me torturou o ensino médio praticamente todo,no final,tô gostando ,tem umas coisas legais até,ando estudando praticamente todo dia e atualmente ando estudando Kepler (eu amei as idéias dele).
Bom,fora isso nada de especial e anormal acontece em minha vida,minha vida anda calma,mas hj em dia ando vendo o mundo bem maior do que enchergava antigamente,apesar que antes minha vida era bem mais agitada,não tinha tempo e por um lado acho que essa mudança foi até necessária ,pra eu mudar um pouco.É isso.

"Era um garoto que como eu amava os beatles e os rolling stones" lá,lá,lá.Boa noite a todos.

2 comentários:

  1. Fizestes um texto bastante agradável de ler, quando leio algo seu, eu consigo entender cada uma das referências e pontinhos que você aborda, cada uma delas tem um significado para mim, pelo menos no que se refere a Legião e Engenheiros, icones da minha adolescência.

    BeijooO'

    ResponderExcluir
  2. Pois pra mim, diante de tanta coisa que mudou de repente em tua vida, tu estás se saindo muitíssimo bem. Tenha força, querida, que chegarás onge...

    Bjs!

    ResponderExcluir