"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Olá ,
Não escrevo aqui a muito ,muito tempo e quando voltar de novo tenho tantas e tantas coisas pra escrever que acho que não saberei nem por onde começar.
Hj no meu aniversário fiquei andando com um bando de pessoas que se acham anarquistas e sabe até eu estou me achando anarquista(td bem q aquelas pré fabricadas,de butique como diriam eles mas enfim eu acho q não sou nada mas gosto dealgumas idéias mas não chego a ser radical).
Leio jornal e bom estou estudando cinema e física,química coisas que me prendem demais e a oficina de desenho apesar de desenhar mui mal eu adoro muito todos os encontros e as pessoas que compõe,são admiravéis demais as pessoas que convivo atualmente e descobrindo coisas novas,emoções novas como já escrevi aqui e nem entrando aqui quase pra dizer isso.Mas irei voltar e bom espero estar fazendo boas escolhas ,escolher com o coração e a alma ,pois eu serei fruto delas ,afinal,uma das discussões que tive essa semana era sobre a vida ela é breve e é apenas um sopro.
Bom,terei que ir agora,tempo acabando..um beijo a todos quero retornar a refletir sobre tudo.

5 comentários:

  1. Parabéns Nanda!
    Lhe desejo tudo de bom sempre!

    ResponderExcluir
  2. bom o novo sempre é bom...aprendemos coisas que nos move de ferente nos faz ver diferente...estudar é tão bom sinto tanta falta estou fazendo de tudo pra voltar a estudar...estou torcendo por você e saiba que quando valtares estaremos todos aqui pra te receber de braços aberto ta...

    Bjs...

    SInceramente: O Garoto do Blog.

    ResponderExcluir
  3. Oh, queridona, no teu aniversário eu estava em Goiânia. Pena que não tinha como entrar em contato, mas acho que você sabe o quanto eu te curto.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ananda

    Vale parabéns atrasado? Um abraço de urso e votos de um ano repleto de coisas boas, muitas experiências e aprendizagens!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. I'M SORRY GIRL...meus textos é como as batidas do meu coração...eu escrevo o que eu sou eu escrevo o que sai de mim...e ultimamente eu ando muito conturbado...tanta coisa ruim acontecendo comigo...e sem ninguem pra desabafar só me resta escrever...é tudo que eu sei fazer, é tudo que eu posso é escrever...e só me sinto melhor porque eu tenho a sua companhia...eu sei que vc vem aqui me oivir entende só assim eu me sinto melhor...

    Bjs linda moça...

    Sinceramente: O Garoto do Blo.

    ResponderExcluir