"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

terça-feira, 21 de junho de 2011

Um pouco de minhas invenções atualmente.

Olá meus caros amigos.
Estou um pouco com o coração na mão por não estar mais lendo com frequência o que vcs escrevem.
Em compensação estou em uma fase totalmente louca,comecei a desenhar e bom apesar de ser uma péssima desenhista é o que me deixa mais calma atualmente e estou treinando um pouco a minha escrita (não aqui).Estou muito feliz de descobrir algo novo,acho que algumas coisas vem para o bem apesar de não estar centrada 100% creio que estou virando uma pessoa um pouco mais crítica do mundo,apesar de falar muitas besteiras (e ser retardada para alguns) sou uma pessoa um pouco introspectiva e sensível (apesar de alguns me acharem uma pedra de gelo) sabe descobri que alguns filmes ainda me fazem chorar e que as vezes isso não é ruim,as vezes é preciso se retrair,a momentos que se precisa rir e ficar irritado e eu não ligo mais pra o que pensam de mim ,estou tentando me descobrir e sabe a sociedade vê muitos problemas ao invés de tentar resoluções.
Estou tbm tentando parar com minhas manias,sim sou uma retardada que ainda comete vários erros e procura descobertas,procura um pouco além do que a minha visão pode ver,um pouco além deste mero teatro que meus olhos podem ver.
Eu vou ter que ir,um beijo a todos os meus leitores e muitas saudades daqui.

Um comentário:

  1. Olá minha querida.

    Tava com saudade de te visitar.

    Quando me ligou outro dia não pude atender, e até agora não tive condições de retornar.

    Bjs!

    ResponderExcluir