"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fracassos

Desculpa por ter fracassado mais uma vez...
Sabe,foda-se tudo isso e mais uma vez eu vou tentar de novo,chega de depres por causa disso...Sempre em frente,não tenho tempo a perder e realmente desculpe a minha família por ser uma decepção de novo.Juro q vou melhorar,é talvez tenhamos msm o nosso próprio tempo e sabe a algumas coisas q se resolvem com o tempo é só não desistir e eu ainda vou ser uma pessoa admirável que nem meu professor de matemática.
Agora vou começar a estudar de novo a parti de hoje sem descanso até conseguir chegar a minha meta e ano que vem vou rir por ter reprovado em redação.¬¬Uma vez escrevi q iria passar na federal nem que tivesse que ficar 10 anos tentando ,pois , esse será o segundo ano e vou continuar (mais espero não passar mais disso).xD

6 comentários:

  1. Siga em frente, é isso aí.
    Uma hora se vence o sistema.
    O que podemos fazer? Até em Hogwarts existe os NIEMs!

    Eu já estou tentando pela segunda vez, e sigo confiante.
    Contudo, pode ser que eu fracasse, ou mesmo que eu passe em um curso que sei que foje muito aos meus sonhos originais.

    Mas tamo aí!

    Inclusive, Na Federal de Pernambuco (UFPE) estão fazendo vestibular para os cursos de engenharia também em junho, o que talvés acelere o meu processo de inclusão no meio academico.

    O futuro tá aí, escondido nas relvas, resta-nos apenas 'estudar até o cerébro desmanchar'...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. nossa,cerébro desmanchar é demais..mais sim estudamos pra isso,pra tentar entrar em nossos objetivos,infelizmente,onde moro não tem mais vestibular no meio do ano e tá cada vez pior,se fizesse ano passado teria entrado de boa,mas esse ano a concorrência dobrou na federal,mas eu não serei mais concorrência ,serei acadêmica futuramente.

    ResponderExcluir
  4. Como eu te falei:

    Fracasso e desastres são frutos de um processo.

    E o processo seletivo adotado em nosso país é injusto e falho, você não deve se sentir inferior porque num belo dia não teve o desempenho que normalmente tem.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. cabeçuda naum encare isso como uma falha sua..foi sua primeira vez....e.e'...encare como um aprendizado querida...e eu sei que da segunda vez vc não vai errar...muito pelo contrario...você vai conseguir sim baixinha XP

    ResponderExcluir
  6. Já disseram o que era para ser dito, então...Que sua semana, seja um belo poema! Fique com meu carinho.

    BeijooO*

    ResponderExcluir