"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

sábado, 29 de janeiro de 2011

Mundo Árabe

Várias conquistas,algumas perdas e o povo lá no meio do mundo está lutando pelos seus direitos.Ando acompanhando os jornais direto e não sabem o quanto torço (daqui de longe) para que essas pessoas consigam um regime democrático,espero q aquele tal de Makarav seja logo deposto...Espero liberdade de imprensa a essas pessoas ,acho um absurdo quererem que não usem os meios de comunicação.

DE UMA VEZ POR TODAS

ABAIXO DITADORES e LIBERDADE.
Precisamos de uma mudança dessa no Brasil tbm,sonho ainda com uma política sem corrupções.


PS:estou feliz caros leitores,consegui uma bolsa de estudos.^^

2 comentários:

  1. E ainda dizem que a juventude de hoje não é de nada e tals, mas quem está promovendo a revolução lá são jovens.

    Estou otimista e solidário aos mártires desta luta. Torcendo para que mais e mais ditadores de lá caiam.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ananda

    Parabéns pela conquista. Tenho certeza que fora bom uso de sua bolsa de estudos!

    Um abraço

    ResponderExcluir