"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Primeiro Voto...

Ops,me tornei uma cidadã...Tirei meu título.
Ano de eleições.
Mas olha só que coisa,agora eu não sei pra quem votar.Bom,eu pensei,pensei e acho que vou ter que escolher o menos pior.Infelizmente,meu país não me dá boas opções de candidatos,e eu não conheço tanto política,mas andei dando uma pesquisada,e cara nossa história é só pessoas corruptas e que não procuram fazer nada por nosso país,não são pessoas que tem objetivo de melhorar, e o pior é que o povo acaba sendo enganado por essas pessoas,de certa forma,acho que é por ignorância,geralmente, o povo tem mania de escolher o pior...
Bom,eu queria que os políticos melhorassem:
1.a saúde
2.educação
3.a justiça (que é uma decepção)
4.rodovias
5.diminuição de impostos
Infelizmente,eu sei que nada disso vai acontecer,e que o nosso país é uma verdadeira decepção em relação a política.Bom,e que seja o que deus quizer,vou tentar ter "consciência" e votar em alguém.Acho que pt tá acabado pra mim,Dilma parece uma ditadora,na verdade,me parece ser uma candidata horrível,e que se ela entrar,vai ser a msm coisa q manter Lula no poder,e José Dirceu um certo ladrão que disse para uma entrevista da veja que não considera mensalão roubo e sim apenas ajuda a propaganda a dois(bom,não foi bem isso,mas tem o msm significado),era uma das pessoas que lançaram ela,bom uma decepção,fora os outros escândalos,e o que eu acho horrível é que no final essas pessoas não são punidas,voltam.arg..
Outro candidato José Serra ,bom ele não conseguiu nem acabar com o mosquito da dengue,mas enfim,entre ele e a Dilma prefiro ele,apesar de que talvez volte as políticas de FHC.
Nossa política é uma decepção.Só acabando com tudo e reconstruindo de novo talvez melhorasse.
Enfim,meu primeiro voto eu ia votar em branco,mas,eu não quero contribuir pra colocar pessoas que eu não quero pra presidência,então ,vou ser obrigada.
Decepção.

3 comentários:

  1. BOM PRIMEIRO gostaria de saber se voce sabe oque e NEOLIBERALISMO??........

    ananda se deve ta ficando louca ne???vota no serra mesmo sabendo quais seram as politicas que ele vai estaurar no pais??
    1-privatizaçao de empresas estatais seram o primeiro passo argumento sera o mesmo FALTA DE VERBA PUBLICA que e logico MENTIRA.
    2-acreditas mesmo que serra seja melhor que dilma????bom com certeza voce deve ta com um serio problema de logica dilma (por pior que soe) e a melhor candidata pois sera a continuaçao do governo lula(nao acredita??veja o simples fato dela ser candidata!).
    3-desde quando no governo de FHC nao ouve escandalos?? e so veres o fato dele nao ter conseguido eleger serra que pelo oque sei nao so nao erradico a dengue como tambem nao conseguiu combate a PESSIMA INFRA ESTRUTURA DE SAO PAULO.
    4-bolsa familia(prefiro chamar bolsa esmola) sabe oque e?ajudar 4 milhoes de familias no nordeste que nao tem NEM UMA RENDA dificil saber o porque?





    bom depois da aula de politica social se ainda achar o serra o MELHOR CANDIDATO............................(proucure um MEDICO estar sofrendo de esquizofrenia das brabas)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pow,meu,eu não gosto da Dilma,e nem do Serra.e não acho que a Dilma seja a melhor,acho q ela só estaria fazendo tipo pose,quem governaria seria o Lula,mas meio q por trás,bom,de qualquer forma não votaria nela,no Lula até q vai mas nela não msm sabendo q seria praticamente o msm.Serra tbm não me atrai,mas não quero Dilma no poder,bom,ainda vou pesquisar mais.Não defendo o governo Lula nem o FHC.Nem capitalismo nem socialismo.
    Olha só,eu não sofro de esquizôfrenia,talvez eu sofra sim de ignorância,o q tento superar,apesar de achar q não consigo,mas tô tentando ainda.Nunca vou conseguir totalmente,enfim,sempre vou ter o q descobrir,e o q aprender.

    ResponderExcluir