"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Amizade....

"Espero poder confiar inteiramente em vc,como jamais confiei em alguém até hj,e espero que vc venha a ser um grande apoio e um grande conforto para mim.."



Bom,totalmente sem idéia começo esse blog,até o nome(vem da letra de legião q tava ouvindo),pensei,e decidi escrever um pouco sobre amizade,dedicar minha primeira postagem as pessoas que quase sempre estão comigo,e que fazem os meus momentos serem importantes e especiais,as pessoas que eu amo e estão no meu coração,msm que algumas pessoas digam que amizade não existe,eu não acredito,eu acredito que amizade exista,apesar de as vezes elas se distanciarem,e elas que fazem os seus momentos serem incrivéis,elas são eternas enquanto existirem.

A vida é assim,hora se tem pessoas que vc ama do lado,hora elas se distanciam,não que pq elas querem,mas pq a coisas que acabam afastando,eu me lembro de todos os amigos que tive,e sabe eu me sinto feliz por ter tido eles do meu lado quando precisei,e se me distanciei ,ao menos quero contar um dia aos meus filhos (se tiver) que um dia tive amigos que me ajudaram e para acreditar nas pessoas,para não se tornarem pessoas sem brilho que não acreditam em nada.

Enquanto,vc acreditar,e não trair isso as coisas sempre vão existir para vc.É assim,eu continuo acreditando nas pessoas,não quero deixar de acreditar.
O negócio é acreditar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário