"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Vestibular = Pressão...

Ano de vestibular,pessoas te pressionando o tempo todo,no final de tudo é só um julgamento idiota de quem vc vai ser.
Enfim,dá até raiva isso,a maioria das pessoas não ligam pra o que vc é de verdade,como um professor meu de história dizia as pessoas vão pelo que os outros tem não pelo que são de verdade.Isso é uma coisa triste do ser humano(da maioria pq nem todos são assim).
Na verdade tudo não passa de um desfile,e no final as pessoas não se mostram por trás daquele desfile ,não se mostram como elas realmente são.E aos que assistem não querem saber como é por trás ,só pela frente,não se importam se estão bem de verdade ou não ,só julgam o que estão vendo,não conseguem enxergar um palmo a frente.
Além disso,acabam pegando a péssima mania de não verem as coisas belas como são,espero não me cegar com isso,espero sinceramente,pq infelizmente,muita das pessoas que conheço acabam se cegando e perdendo a noção da beleza das coisas pequenas e acabam apenas julgando ou como uma pessoa que já tive grande consideração achando que o mais importante é dinheiro,um conceito rídiculo,perdi todo o respeito que tinha por conta deste conceito idiota,outro que foi engolido pelo sistema..xD Eu continuo sendo a do contra e vou continuar sendo e admiro quem é do contra que nem eu e além do mais dou apoio se isso serve de consolo .^^
Bom,aos meus amigos que não passaram no vestibular eu espero que não desistam e continuem lutando pelo que querem e que não se corrompam pelo sistema e virem pessoas rídiculas por favor,vcs ainda tem brilho não quero daqui a alguns anos eu ou vcs esquecendo todas as coisas malucas que fizemos e não quero ver vcs só se importando com dinheiro,ou só vivendo num concurso(bem q nós estamos destinados a isso mas por favor encontrem ainda beleza em outras coisas).
E a mim e meus amigos vestibulando que vão fazer vestibular esse ano,espero que seja um bom ano(apesar de não está sendo tão fácil mais enfim aquela agonia e ansiedade matante) e que todos nós estejamos na federal ano que vem e que essa pressão acabe.^^

2 comentários:

  1. Ei menina Linda!

    Que boa asua reflexão, pois se tem uma coisa que eu não admito é que as pessoas deixem de viver para querer viver depois. Isso não entra na minha cabeça. Mesmo.

    Adorei o seu espaço, porque eu adoro você.

    Sinto muito a sua falta, e seu blog´é uma forma de amansar a saudade imensa.

    Bjs de quem estará sempre por aqui a partir de agora.

    ResponderExcluir
  2. ai,q legal,q emoção.primeiro comentário.xD
    é verdade ,pow meu né q vc tem razão?eu tento fazer td ao msm tempo viver e estudar,apesar de q algumas pessoas achem q isso é desproporcional.^^mas achoq consigo consiliar.o.O

    ResponderExcluir