"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Adaptação

Aprender a lidar com diversas situações, é o que venho fazendo ao longo de minha vida,buscando a maneira mais sábia para tudo acabar bem,as vezes coisas que nem mesma eu sei acabarem bem. As situações chegam e exigem maturidade e sensibilidade a ponto de criar forças para encarar, msm quando acreditamos que não existe mais e nos sentirmos sufocados ou cansados a ponto de quase não acreditar que não há mais saídas,venho a muito tendo que ser forte e saber me adaptar a tudo que me vem,talvez neste tempo tenha criado um escudo invisível para me defender do mundo aliado a razão,a uma educação libertária ganha entre livros ,os que me modificaram e me fizeram ser o que sou,conhecimento,a busca é o que me resta e o que ficará para eternidade. Tentando ver e extrair o que há em cada invenção do homem,como este e sua natureza. Certa vez um amigo ,posso assim dizer me disse "19 anos é uma idade estranha ,pois,não sou mais adolescente e nem um completo adulto." Não sei se me sinto bem assim,no entanto,certas situações ainda não consigo ter uma reação perante ao que acontece e me pega de surpresa e apenas observo,surpresa ,talvez minha reação seja a falta de reação apesar de querer modificar e não ser o que esperava de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário