"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sobre Liberdade,Igualdade e nossa Triste Realidade!

Há quanto tempo que não vejo meu blog,o engraçado escrevo por em vários lugares e um dos lugares que desde quando fui iniciada ,que amo não ando escrevendo a meses. "Triste realidade a da maioria,precisamos ser melhores,ajudar os outros a ser pessoas melhores todos os dias,uma constante Luta." Fiz esta postagem hj em meu facebook com embasamentos de minhas convivências atualmente.Mundo em expansão é o que ando vivendo todos os dias.Treinando mais ouvir do que falar,é importante.Observação. Vejo as pessoas e suas realidades ,chego a conclusão que muitas coisas em nossa vida dependem do acaso e um pouco de tentar desafiar e lutar dia-a-dia.Muitos amigos e pessoas que conheço não tiveram isto,oportunidades algo extremamente importante. Quanto mais estudo mais me revolto e vejo que a realidade de diversas pessoas que me rodeiam se dá por vários fatores,e analisando os processos históricos e minha turma,os lugares por onde passo e passei ,vejo sim que o nosso país é extremamente desigual em relação a educação,a distribuição de renda,de terras,moradia é problemático e não só a isto, meu monstro dentro de mim pede igualdade e Liberdade(algo que o nosso estado diz existir mas que liberdade existe se há a manipulação ,se querem deixar as pessoas ignorantes ,sem descobrir algo extremamente essencial,ou dar oportunidade de ao menos querer ?).Penso que uma sociedade assim deve ser destruída! “Só serei verdadeiramente livre quando todos os seres humanos que me cercam, homens e mulheres, forem igualmente livres, de modo que quanto mais numerosos forem os homens livres que me rodeiam e quanto mais profunda e maior for a sua liberdade, tanto mais vasta, mais profunda e maior será a minha liberdade.”— Mikail Bakunin Fora do meu universal o meu lado pessoal talvez esteja numa das melhores fases de descobertas,extremamente feliz por ter pessoas lindas ao meu lado,que crescem e se descobrem em conjunto,por ter pessoas que eu amo ,que fazem eu dar (ou tentar) dar meu melhor todos os dias. LUTE!LUTE!LUTA!LUTE!LUTA!LUTE!LUTE POR LIBERDADE!LUTE POR MELHORIAS TODOS OS DIAS! LUTE!LUTE POR TUDO O QUE ACREDITAS! LUTA!LUTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário