"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Época de aprofundamento talvez...

Me afundando como nunca nos livros dos didáticos a literatura vampiresca(entrevista com vampiro).
Uma necessidade crescente de conhecer,viver e no entanto,estou fazendo tudo com o meu ritmo ,bem que atualmente ando num ritmo que me assusta até a procura de aprender mais;
Observar é importante e humildade sinto que deveria ser bem maior,na verdade,é fundamental,eu fico sem saber o que pensar mas não gosto nem um pouco de pessoas que se acham melhores por ter aprendido mais,ter oportunidades maior,no final,tudo depende de muitas coisas acaso,tempo,oportunidades, o conhecimento tem que ser usado para coisas boas para tentar construir um mundo melhor ,a cada dia estou mais convencida disso e não para auto-afirmação,manipulação de informações.
Espero conseguir fazer isso ao meu dia-a-dia,talvez eu seja uma idealista como alguns dizem mas sonhar,resistir,lutar e viver são fatos importantes e necessários,se não for assim não seria eu.
Sinto muita falta daqui ,dos textos dos blogs q sigo,amo todos e as pessoas tbm,msm as que não conheço seus textos acabaram fazendo parte da minha vida,como os autores ,músicos,atores que nunca terei oportunidade de conhecer,e que no entanto,me acrescentam tanto,que me fizeram e fazem crescer.
Bjs e abraço a todos.

2 comentários:

  1. Ananda

    Também senti falta dos teus textos. :)
    Ah, nas férias conheci uma leitora do meu blogue que virou minha amigona, sabia?
    Foi muito legal!

    :)

    Um beijo

    ResponderExcluir