"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

domingo, 29 de janeiro de 2012

"O povo não deve temer seu estado.É o estado que deve temer seu povo"[...] V de vingança[...]






Janeiro de 2012,um mês de esperas,de sorrisos baixos ,triste por coisas que ocorrem no mundo,no Brasil...
O massacre do Pinheirinho aqui em São Paulo,o fechar do Megaupload pelo FBI são fatos tristes e que nos mostram muita coisa ,estamos indo para um caminho que não sei onde vai parar,de repressão,de manipulação de informações,onde querem nos ver com cabeças baixas,esquecendo nossas causas o que nos faz vivos,onde no futuro será proibido lutar contra tudo o que seja "errado" e que não é de fato errado e se não haver união e pensar sobre isso tenho medo do que possa acontecer.
Gostaria de um mundo onde fosse possível as pessoas olharem uma as outras como iguais,gostaria de um mundo onde fosse possível questionar tudo sem ser taxado de errado ou qualquer coisa do tipo ,não quero um mundo onde as pessoas são obrigadas a se calar ou aceitar o que alguém diz e passar adiante isto,isso não é certo.
Todas as pessoas ,seja,o povo que não teve oportunidades de estudar ,a maioria ou a quem teve chances de ler livros,ter uma discussão,oportunidades de se instruir infelizmente em nosso país apesar da luta de vários professores todos os dias ,grandes lutadores os que não desistem,sei muito bem como funciona a educação pública,sei dos sérios problemas que temos ,da sucateação que o estado acaba fazendo.
O que podemos fazer é lutar e resistir e quanto maior o apoio melhor e chega dessa palhaçada de discriminar quem faz exatas é alienado,pow meu isso depende de cada pessoa ,eu estudo exatas e não sou nenhuma alienada,alienado é quem pensa assim(um desabafo).
Mas é isso que deveria estar em vigor "O povo não deve temer seu estado.É o estado que deve temer seu povo"...
Bom ,é isso meus queridos,as vezes sinto falta de escrever e esse é um canto meu de certa forma ,pras minhas bobagens até...
Bjs a todos.=)

Um comentário:

  1. Que bom que voltou a escrever, Ananda!
    O novo layout do blogue ficou um arraso!

    Um abração

    ResponderExcluir