"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dia-a-dia

Oiii meus queridos blogueiros..><
Ando morrendo de saudades desse ambiente de blogs,infelizmente não ando tendo tempo de ficar on e nossa eu queria contar tantas e tantas coisas que estou vivendo,sabe conheci pessoas tão diferentes e que estão fazendo parte do meu dia-a-dia ,uma das coisas mais lindas que eu acho disso tudo é cada um ter um sonho e tentando lutar por ele,tentar transformar isso em real.
Admiro muito minha professora de Literatura e ela tem uma noção bem grande do mundo e ela fala pra nós não ficarmos no mundo das ideias,tentar tornar tudo em real,pois é um grande problema ,muitas coisas são bonitas nos papéis e na fala mas o que muda são atos,o que muda é vc fazer e não pensar,ela tenta passar muitas coisas e eu admiro isso.
Bom,fora isso tem um menino das artes que olha o mundo com outros olhos,eu admiro tanto ele apesar de as vezes passar quase despercebida,sabe fui no MASP essa semana e fui eu e um amigo dele e ele olhava as obras e me explicou algumas que não conseguia entender...Esse passeio me lembrou tbm dezembro quando iria lá com uma pessoa importante e o engraçado é que não entramos e ficamos lá embaixo e eu fiquei esperando ir outro dia com essa pessoa,jamais imaginaria essa situação que iria com dois colegas e ainda ficaria lá no parque e ainda ir no balanço (escondida dos funcionários),é o inusitado acontece nos mais variados lugares nas diversas situações.
Bom,fora isso assisti machuca um filme muito lindo e ando asssistindo documentários bem legais ,acho que ando aprendendo alguma coisa pelo meno e observando o mundo,por incrível que pareça fico na aula a maior parte do tempo calada e quando desço é pra ler o jornal e resolver o sudoku do dia, apesar de falar com quase todo mundo de manhã.
Fora isso,ando morrendo de saudades de todos os blogs,do meu pequeno mundo virtual e tenho saudades de ler as postagens das pessoas e minhas redações mais formais geralmente escrevo no caderno e sabe faz falta,muita falta msm de escrever mais livremente e ler textos das pessoas que acabei me acostumando a ler...Bom,tenho que ir,outro dia termino postagem.Bjs a todos

6 comentários:

  1. Olá Ananda

    Vim te deixar um abraço e dizer que senti sua falta por aqui.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Que bom que suas novas andanças venha lhe proporcionado grandes e novas experiências.

    Viva la vida intensamente.

    Omnia Vincit!

    ResponderExcluir
  3. Esse teu estilo natural e conciso de escrever é irresistível.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  4. http://www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos

    pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo

    telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda

    pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir