"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

domingo, 19 de setembro de 2010

A beira de um colapso

A feira de ciências foi uma droga,nunca tive q repetir tanta coisa na minha vida,faltou coisas pq alguns não fizeram,foi um inferno.
Estou a ponto de ter um colapso nervoso,ontem queria socar um monte de pessoas, isso não é muito normal,tentei estudar e poxa parece q ando ficando mais lerda do que já sou,eu tô uma pilha e preciso de um tempo só pra mim.Nem ouvindo blink me acalmo.
Tenho uma crise existencial q se fosse ligar o tempo todo estaria no fundo do poço,mas ,atualmente acho q ando ligando,sim,por incrível q pareça acho q estou mais sociável que nos meses passados mas nem por isso me sinto melhor.
As vezes tenho vontade de chorar e dizer q tá td errado e que eu não sou problemática,talvez por ver demais algumas pessoas tem uma ideia errada de mim,julgamentos prévios é outra coisa que não suporto.
Queria viver no mundo de Aslam ou qualquer outro mundo que fosse encantado e que fugisse desse lugar,infelizmente,esses lugares legais não existem e o que posso fazer é fazer o que sempre faço ter em mim um pedaço desse mundo encantado ou tentar fazer desse lugar um mundo desses,infelizmente ,nem todas as vezes consigo ,infelizmente,o mundo não é esse mar-de-rosas,infelizmente,eu não sou nenhum dos perpétuos.
Vontade infernal de ler quadrinhos,mangás ,passar uma tarde na blibioteca.

4 comentários:

  1. Gostei muito do seu espaço e aguardo sua visita no meu.

    João Lenjob.

    ResponderExcluir
  2. E porque não ler? leia, vá a biblioteca, a vida necessita de pausa.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  3. querida...vc naum precisa ser um dos perpétuos para ser feliz...sei que é dificil menina...mas pense que o esforço que vc está fazendo é para seu bm...sempre ha tempestades em nossa vida...mas ha um calmaria depois dela...cuide-se

    ResponderExcluir
  4. Você vai rir de tudo isso um dia... relaaaaxa

    enquanto isso, passa lá no meu canto e pega um selo pra ti...

    bjs!

    ResponderExcluir