"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

terça-feira, 18 de maio de 2010

Tédio

Que falta de idéia,pow,meu que meses chatos q tô vivendo,não tenho mais minhas aulas de filosofia ,história,fico só calculando que nem uma louca,e lendo naruto e claymore.
Que tédio.As vezes olho pro nada e fico com umas idéias meio loucas,q nem sei de onde surgem ,e depois o nada,apenas o nada,preenchido as vezes com palavras vazias sem muito sentido.
Necessito no meu mundo real urgentemente de pessoas que me façam refletir mais,me façam não me sentir assim com um vazio,o problema não é as pessoas,na verdade o grande problema é comigo,eternamente em meu interior,talvez seja apenas uma pessoa egoísta demais,sou uma pessoa doente,sabe,preciso de um placebo,se alguém tiver um ficaria feliz que me dessem.

Um comentário:

  1. Ananda, querida!

    Demorei, mas voltei.
    Gostei muitíssimo do post. Como um pouco mais vivida que sou, aconselho: não se desespere. Dúvidas, angústias, tédio, marasmo: tudo faz parte da vida. Um dia qualquer, no entanto, você acorda iluminada, com vontade de sair cantando e dançando na chuva...

    Beijocas!

    ResponderExcluir