"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

quarta-feira, 5 de maio de 2010

As pessoas estão doente,a algo muito errado com o mundo.
O pior é tentar lutar contra a maré,eu tento fazer isso,no final eu nunca consigo mudar nada,e eu sei que dificilmente (irá ser quase impossível) mudar algo,eu não sei ainda pq faço isso ainda.Acho que no fundo ainda reste um pouco de esperança em mim de que eu esteja errada.
Atualmente,andei estudando bastante sobre socialismo,meu professor diz que td é culpa do sistema capitalista (em parte ele tá certo) ,mas para mim a culpa é das pessoas,elas sempre serão insastisfeitas (eu sou) msm que estejam no melhor sistema do mundo,sempre vai ter isso.
Analisando as coisas,as pessoas ao meu redor ,acabei concluindo que td é uma grande farsa que td é passageiro,sabe,mas que nunca gostaria de não ser uma pessoa assim,isso td deixa frustrada demais,como um amigo meu escreveu certa vez "o mundo é um teatro de espelhos"´.É e continuo....

4 comentários:

  1. Tem ainda muita coisa boa nesse mundo... mas a cada dia está mais difícil de achar...o errado, o ilícito vem sobressaindo e entristecendo a humanidade!

    bj

    ResponderExcluir
  2. os momentos são passageiros...mais oq isso naum quer dizer q vc va se esquecer de tudo...muito pelo contrario...vc se lembra..a vida é sim um teatro de espelhos..pois ele reflete a felicidade e a tristeza em todos os momentos...a vida é assim...com agte em busca da nossa felicidade...
    se cuide \o/

    ResponderExcluir
  3. Muito bem escrito. Aterrorizante…Não essa não é a palavra certa. Mas você conseguiu de alguma forma mexer comigo, acho que de forma até positiva, conseguiu.

    BeijoOO'

    ResponderExcluir
  4. "e até lá
    vamos viver
    temos muito ainda por fazer"

    Bjs!

    ResponderExcluir