"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

domingo, 4 de abril de 2010

Bom,nas últimas postagens tava um pouco depre,mas já retornei e estou bem agora.E decidi que nunca mais vou ficar com dúvidas comigo,pelo menos vou tentar,sabe,tenho que ter mais certeza em td.Manter minha opinião em td,msm que as pessoas me chamem de teimosa.
Sabe ,meio que cansei um tempo de td, e realmente precisava de um tempo pra mim,não que ainda não precise,mas digamos que as coisas tão mais toleravéis.
Eu decididamente não sei o que é amar,alguém me explica realmente o que é o amor,pq estou precisando,pra mim,amar é cuidar,querer o bem sempre ,está com aquela pessoa em todos os momentos,mas não entendo como um dia um amor que era tão bonito ,se torna numa coisa totalmente suportável,apenas isso,totalmente estar por estar,eu não quero isso pra mim,quero uma pessoa pra vida toda,mas até o ponto que dá certo.
Vejo que estão juntas a 30 anos,ou mais,mas parecem que não estão nem ai,apenas se suportam,
um reclama do outro,brigam feio,ele vai pescar e ela diz que vai se separar,que não tem porque viver isso,e todo dia isso,nenhum dos dois se decidem ,apenas discutem,parecem que estão cheios um do outro,e a decisão cabe a eles,nimguém quer q eles se separem afinal 30 anos são 3 décadas,mas nimguém resolve nada,não entendo,será que isso é só fase e que todos os casais são assim?e que pra chegarem juntos até ficarem velhinhos passam por td isso,um amor tranquilo é saber atravessar td isso,saber que um não consegue viver sem o outro,msm sendo assim,td tão cotidiano..Não entendo como as pessoas definitivamente,elas são tão complicadas,elas são um poço fundo ,talvez um dia eu passe por td isso,mas eu quero amar alguém sem td isso,e quando não der certo pegar meu rumo,sabe talvez td isso seja impossível,não existe amor perfeito,brigas faz parte,há coisas boas e ruim e td faz parte,é um conjunto.
Desculpe ,por atualmente não ligar pra vc,estou meio sem tempo,e acima de td isso,acho que nunca tenho muito assunto que vá lhe interessar.Talvez eu seja msm imatura,como minha tia diz,não me considero por completo,tenho bastante maturidade pra minha idade.Eu vou ter que sair,devia publicar aqui minhas redações,estou escrevendo bastante mas em folhas de papel msm,e não dá tempo pra passar pra cá.Eu prometo que vou tentar ter mais tempo pra vc,me desculpe esse ano está meio conturbado...
Vou no show do Lenine agora,2 vezes no show dele e em menos de um ano.*__*xauzim,e fica bem.

2 comentários:

  1. Esse negócio de amor acontece de forma natural e incontrolável, não há como definir, nem como transformá-lo, moldá-lo para que fique do jeito que a gente gosta! É preciso aceitar e entender o amor quando ele vier, e quando vier será forte, tão forte que em ti não restará dúvidas: estará amando!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,vou gravar isto moço.
    obrigado.^^

    ResponderExcluir