"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Acabei acreditando muito e me decepcionando muito.
Muito triste ,com algumas coisas,muito triste ver como as pessoas mudam,e muito triste por ter pessoas fracas e preferem desistir do que continuar.
Eu realmente acreditei...eu não vou ficar assim para sempre,vou me superar de novo,e vou continuar acreditando,eu vou acreditar nas coisas sempre,enquanto ,eu ver o que vi ontem,uma mãe ensinando a filha,e isso já era tarde,era uma casa tão humilde mais com tanto amor,enquanto,eu saber que ainda restam coisas boas no mundo,ainda restam coisas pra me lutar,eu vou continuar e não vou querer virar uma pessoa egocêntrica ou alguém que desisti tão rápido das coisas.
Eu ainda acredito,e não vou desisti de nada,eu vou continuar a persistir sempre por tudo que quero,msm que isso dure tempo,custe,me irrite as vezes e me canse,no final ,eu sei que vai valer a pena e eu vou continuar sorrindo como todos os dias e ter meus amigos,as pessoas que gosto,e meus amores platônicos,eu vou recuperar grande parte do que perdi,eu sei que algumas coisas não vou ter de volta,mas não pretendo mas ficar me lamentando por tudo..
E agora muito estudo,muita química,eu tô apaixonada por química orgânica,tenho uma relação de amor e ódio com química,e estudar tudo o que der,ler tudo o que falta pra mim.

Um comentário:

  1. Ananda
    "Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem!"

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir