"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

domingo, 11 de abril de 2010

Blogs

Nossa,faz uns 3 meses quase que descobri essa vida de blogs , nossa queria fazer uma dedicação,encontro cada coisa fantástica ,cada coisa que as pessoas escrevem legais,pena que não tenho tempo pra ler tudo,mas estou tentando ler o que posso,bem legal isso,tipo,não tinha descoberto ainda esse mundo.Sou nub ainda aqui.
Tipo,é interessante isso,quando criei isso aqui não tinha nem noção do que iria escrever e acredite eu ainda não tenho me vem na hora,o legal é q a cada vez que escrevo me sinto sastisfeita por algo,como escrevi na minha primeira postagem o papel é paciente,e é msm,penso daqui a alguns anos vai ser legal ler coisas que escrevi,talvez eu pense "como eu era retardada" mas tipo,pelo menos tô registrando alguma coisa que já pensei ,uma fase da minha vida,e isso é interessante,ver como vc evolui ,as vezes pra pior ou pra melhor,espero evoluir pra melhor e daqui a alguns anos ainda ver a vida com tanto brilho como vejo agora,não deixar me abater por coisas tão banais como vejo que alguns adultos se batem,muitos deles se esquecem como eram,esquecem que ainda tem um céu lindo,uma natureza linda,que o mundo apesar de ter coisas tristes e estressantes tbm tem coisas lindas,e tentar ajudar pessoas,não colocar isso só em palavras mas em prática tbm e é o que falta.Bom,que desguiada eu sou,estava falando de blogs e acabo falando um pouco de mim,e vc deve estar enjuado disso.
Enfim,eu amei essa vida e adoro muito dos blog q encontrei,o primeiro foi o do Eraldo,e acabei me apaixonando pelos blogs q ele segue tbm,e acabei criando isso aqui,enfim,espero melhorar aqui.Eu quero agradecer aos meus seguidores,e dizer que adoro todos os blogs q tô seguindo,me desculpa se não dá pra ler td,tô sem tempo,ano de vestibular é cruel,espero passar na federal,meu sonho atualmente(meus sonhos mudam a medida que vou realizando).
Bom,é isso.xauzinho,até outro dia.^^

5 comentários:

  1. Nanda

    Pode apostar que você vai adorar reler tudo o que escreve aqui.
    Antes de descobrir o mundo maravilhoso da "blogoesfera" eu registrava meus pensamentos, angústias e devaneios em um caderno.
    Hoje, quando leio as minhas próprias palavras, tenho uma sensação indescritível. É como se pudesse reviver cada momento, cada paixão, cada conquista.
    Continue escrevendo! ;-)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tu gostou de blogar! Creio que a blogosfera seja uma comunidade virtual mais complicada para se adaptar, não é tão fácil conseguir leitores e seguidores, como num twitter ou orkut, por exemplo, mas, depois que estamos instalados, sem dúvida desfrutamos da mais satisfatória das comunidades, pois, estaremos lidando com inteligência e bom senso em grande escala!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Você vai gostar dessa vida de blogueira podes cre! e quando a desviar do assunto e falar de você é pra isso que estou aqui, pra ler você, o que pensa, como escreve.
    Adorei!!

    BeijooO'

    ResponderExcluir
  4. Oi guria!

    Adorei o teu cantinho!!! Já estou te seguindo tb!!

    Apareça lá mais vezes e com certeza ter um blog é totalmente animador, eu já fiz várias amizades virtuais e ainda conheci gente pessoalmente, é gratificante.

    bjos e bom findi

    ResponderExcluir
  5. nossa,q emocionante.=)
    VOu visitar todo mundo q der sim,tipo,o problema meu é tempo,mas toda vez q tenho um tempo vago visito vcs,^^
    bjs a todos

    ResponderExcluir