"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

terça-feira, 9 de março de 2010



"... Pelo menos eu sabia quem eu era até ontem ,mas acho que desde que acordei não sei mais quem sou..."Lewis Carrol
Talvez eu deva está perdida no mundo das maravilhas,meu mundo paralelo,e consiga enchergar as coisas de lá,meio que perdida,tentando me descobrir a cada dia.Acho que as pessoas acham isso um problema,mas eu não vivo num mundo paralelo (só as vezes crio o meu) eu sei o que está acontecendo,sei o que tenho que fazer,só que as vezes vem aquela coisa de querer se desligar de tudo,algumas pessoas não entendem isso,vem aquela melancolia,aquela vontade de pensar nas coisas,e depois pará,volto de novo.
Bom,eu queria esclarecer uma coisa,esse blog não fiz com intenção de falar de política,religiões,ficar discutindo mas quem quizer falar estou aqui..
Na verdade ,acho que fiz mas como um diário público,acho legal a idéia de publicar um pouco sobre o que eu penso, e estou aprendendo,espero que daqui a uns anos não me ache boba,meio que tenho preguiça de ter um diário.
Bom,quem me acha boba ou esquizofrênica eu não me importo muito não,eu sei que sou uma boba as vezes,mas enfim,ainda sou aprendiz desse mundão,então dá pra dar um desconto né?
ai,ai..depois acabo isso aqui.até mais.

2 comentários: