"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

domingo, 14 de março de 2010

Confidente de agora em diante...

uco Olá, meu querido blog ...
Sabe, eu andei pensando sobre vc, mais decidi não escrever, mas tem uma frase que li num livro que diz que "o papel é paciente" no caso, pensei vc é paciente, eu preciso de um amigo ou algo assim, que possa contar td o que se passa, e o que penso, como disse um pouco sobre mim, eu não tenho atualmente um amigo pra contar quem possa td, nem a vc msm td posso contar, vou contar soo o que der, lógico que aqui tenho pessoas que amo e adoro, acho massa só que nenhuma delas dá pra ser minha confidente, então ...
Bom, no que diz respeito a mim, ando estudando muito, e ando meio neurada com algumas coisas, tô namorando a distância mas tipo, eu gosto do moço, mas meu medo é que td isso esfrie um tempo, ando meio triste por um amigo que está distante, eu quero muito que ele se supere e volte a ter a confiança de seus pais pq pai e mãe é pra vida toda, sabe, nem sempre eles são justos e nem sempre nos filhos tbm somos justos, mas tem Alguns pais que meu deus, Deveriam mais confiar em seus filhos e verem seu lado bom, pq todos nós temos um lado bom, apesar de que nem sempre conseguimos agradar os pais, mas fomos criados pra seguir nosso caminho e não o deles, não podemos ficar a vida toda fazendo o que eles querem.Eu espero não ser tão injusta um dia se for mãe, espero poder deixar uma pessoa que amo seguir seu caminho e não o que quero para ele ou ela, acho que os pais querem o melhor Filhos e acabam não vendo que nem sempre o melhor é o que eles escolhem.Cada um tem um modo de ser feliz ... e msm que não agrade a todos foi o modo que vc escolheu.
Sabe, eu tbm ando muito confusa sobre o que escolher pra minha vida, sabe bem como vc, espero escolher a coisa certa até fim do ano, e não sei, minha vida anda tão sei lah, queria poder sentar num divã e ver o céu estrelado como fez Anne Frank, virei fã número 1 dela, e olhe que ela escreveu em seu diário 1942 segunda guerra mundial, ela tava presa, eu fui tirada do meu mundo de certa forma ando presa, muitas e mais era do tipo nova que eu tem mais indagações que eu tenho .. Sabe será que toda mocinha tem essas indagações? ai, ai .. sabe, talvez isso seja fase mais enfim, sei que de certa forma não é, eu acho que acabo com isso crescendo td com um, monte de coisas que me acontece todo dia e me sinto muito mais velha do que uma garota de 16 anos ... Bom, eu vou esperar poder ser mais livre e ter um dia bem diferente do que ando levando agora, todos os dias são iguais. Acho que minha maior diversão é ler revistas,ando bem apaixonada por esse mundo,fotografias tbm,e meus animês e música como sempre,fora isso tenho que ver que talento tenho,pq não é possível que nasci desprovida de talento... ai, ai, tenho que sair agora.até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário