"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Não me sinto apta a nenhuma criação, qualquer que seja. A "minha arte" e o meu ser precisam se auto-compreender e reconciliar. Em "O retrato de Dorian Gray" de Oscar Wilde, Dorian fala a uma atriz que não se vê mais como uma Julieta, ou qualquer personagem saído dos grandes clássicos "Vc deve conhecer muito pouco de sua arte para dizer que o amor acaba com ela". Talvez, seja um medo,acabar o que há de melhor, o que existe de fato nessa carcaça. Um moço diz que quer que eu seja uma arma afiada para cortar a todos. Nem sempre é tão fácil retornar ao rigor exigido. Os decadentes tomam o mundo e se tornam ao mesmo tempo angústia. O extraordinário se torna risível quando o senso comum assume a norma julgadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário