"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Olá pessoal...Parece que faz tanto tempo que não escrevo nada e realmente não tenho nada criativo para escrever..Ando em uma fase a "flor-da-pele" e acho que meu coração as vezes fala mais alto e não ando escutando tanto,ando fazendo talvez besteiras e pensando muito e apesar de fazer coisas que até eu tô gostando e me surpreendendo ,
falta algo,talvez a paixão que me conduz ,talvez seja imbecilidade da minha parte..Falaram que eu quero ser eternamente adolescente mas realmente não é isso o que se passa,nem tento complicar mas realmente eu não sei o que anda acontecendo comigo,talvez eu seja exagerada demais e realmente eu sou msm exagerada,sabe tenho vontade de seguir minha vida como em uma música e as vezes sinto isso,minha vida como uma música que eu amo que faz eu sentir sensações loucas mas que faz eu ficar mais calma quando tô assim ,que me entende..Atualmente ,viciada em cazuza..

4 comentários:

  1. Num período da vida que tudo parece no limite, as vezes é bom relaxar... sei que não parece tão simples, mas verá que não é impossível.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. lembre-se..a vida é sua...deixem que falem..que digam..deixa pra la..tudo tem seu tempo nanda..não és e nunca foste exagerada..va sempre em busca do que vc gosta querida

    ResponderExcluir
  3. Os "exagerados" vivem melhor e mais intensamente! =)

    Permita-se ser feliz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. quando se vive( pelo menos como eu) se opta entre fazer o que é de conhecimento de muitos o certo e o que realmente quero. Não posso fazer sempre os dois então escolho o que me trará no mínimo uma vez a felicidade.
    Saiba curtir de uma forma que não pare no tempo. "O tempo não para"...

    ResponderExcluir