"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A coisa mais importante..

Bom,pessoal como vcs sabem eu fui reprovada no vestibular pela redação e um amigo meu me propôs escrever uma redação e me treinar com alguns temas ,ele pediu pra escrever sobre algo importante q talvez nenhuma pessoa olhe mas eu consiga olhar..Então pensei,pensei e pensei e sabe o que mais me toca e talvez as pessoas saibam são os sonhos e as pessoas.
Na verdade o sonho é a coisa que me move faz eu querer q seja real,eu sei q sonhos mudam mas no entanto o mais importante de tudo pra mim é essa vontade,essa paixão e não me importa se as outras pessoas falem que isso não importa,sabe pra mim vc tem que seguir o seu coração ,o que vc ama,as suas vontades por mais que isso não represente "nada" no mundo real que por sinal é muito chato e cheio de cobranças ,as vezes cobranças desnecessárias ,pois ,tudo ocorre no momento certo (pelo menos é assim que penso atualmente) e ando tentando viver com mais calma ,não esperando mas simplesmente fazer as coisas com paixão mas não como fazia antigamente,achando que o mundo iria acabar amanhã,eu sei que o tempo as vezes é demasiadamente curto mas simplesmente algumas coisas não adiantam pressa ,elas acontecem simplesmente.
As pessoas é outra das coisas mais importantes do mundo pra mim ,pois ,sem elas eu me sentiria mal ,por mais que o ser humano seja uma praga que destrói com muitas coisas sem as pessoas que eu amo ,me sentindo abandonada ou sozinha o resto nem o meu sonho seja lá qual for não iria fazer sentido..Sabe,cada um tem algo peculiar ,tem uma vida e por mais que eu não goste de fulano ou ciclano ou ache algumas pessoas com mente fechada elas são importante pra alguém,elas pensam em algo e são importante pra outra pessoa e eu não posso tirar isso de nimguém,todos nós temos esse direito de viver sentimentos,momentos,lembranças de tudo e no final acho q é o q vale o que não vão tirar msm que seja passado msm q vc já se tenha ido ,essas coisas vão ficar pra eternidade.
Bom,tentei escrever sobre o tema ,espero que a pessoa leia e não ache bobo ,postei aqui tbm pra vcs que leem q são pessoas q compartilham e q dou o direito de mostrar um pouco de mim.^^Bjs a todos e desculpe se não ando lendo blogs,realmente,faz falta ams não consigo ler todas as postagens ,falta-me tempo na net.=/bjs a todos.

3 comentários:

  1. E quando morrerem as utopias o mundo fica sem sentido, penso eu

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Continue a percorrer o caminho com calma pois correr sem haver treinado pode ser o fator de fazer com que você não alcance a linha de chegada. Então não pare, porem também não corra pois tudo tem seu tempo. Existe tempo de plantar e tempo de colher.
    Agora te darei algumas dicas a respeito de redação.
    A primeira é que você leia bons livros se você não tem o habito de leitura procure pequenos volume e vá evoluído.
    Outra dica importante, se é que entendi bem esta sua postagem é uma redação.
    Se é isto mesmo então tome muito cuidado com estas palavras que você simplifica, com por exemplo: as palavras VC = Você Q = Que MSM = Mesmo TBM = Também e dai por diante pois se vc escreveu estas linhas como sendo uma redação de treinamento tem que começar a pensar e usar as palavras e frases por inteira comece fazendo isto ate mesmo na internet ai sim você estara treinando corretamente.
    A penas uma palavra simplificada em uma redação será considerado um grave erro na menor das possibilidade.

    Espero ter ajudado.

    Omnia Vincit!

    ResponderExcluir