"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

sábado, 11 de dezembro de 2010

Férias...

Hj estou de ótimo humor.
Vim passar as férias em sampa e nossa assustei bastante quando cheguei aqui,achei as pessoas frias e um tanto rápidas,apelidei de cidade das formigas,mas pra dizer a verdade até eu tô pegando o ritmo e tô andando correndo também,me assustei com a quantidade de mendingos que há nesse lugar e não sei senti saudadesda roça que eu moro,lá não tem nada mas as pessoas se cumprimentam todos os dias,nos andamos quase dormindo e não temos esse problema de ter q correr e viver ligado em tudo.
Mas por um lado amei tudo o que tem nesse lugar,na minha cidade não tem nada,já li um monte de mangá ,fui em um monte de lugar e tem muitos outros pra ir...Comi comida japonesa e me apaixonei pela liberdade.

Além disso querido blog,acho q arrumei um namorado de verão q não via a 3 anos ,só falava rápido ,sabe foi tão legal revê-lo.
Obrigado, se por um lado odeio toda essa correria gosto de alguns lugares que tem aqui,espero aproveitar minha pequena estadia aqui pq se eu não passar no vestibular irei ter que viver naquela minha vida que tive esse ano e se passar obrigado também e prometo me esforçar mais.

Bom,é isso...Precisava escrever ,tô com a impressão de que tô virando uma anta,desde que saí de Campo Grande não peguei em nenhum livro ,nem os que eu trouxe pra estudar,parece que eles vão ficar guardados até eu ir embora.Desculpa Deus ,ou sei lah quem mas já estudei pra carambah o ano inteiro ,tive akela vida de ansiedade agora quero curti um pouquinho só,mas vou voltar.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Relaxa, Ananda.
    Curta suas férias porque sua parte você já fez.

    Beijocas

    ResponderExcluir