"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

sábado, 13 de novembro de 2010

Voar

Olá,
Faz um tempo que tô meio desatualizada do mundo,tava um pouco preocupada com o vestibular e minha cabeça tava a mil,tô dependendo muito da minha redação,tenho um problema de ser um pouco pessimista e ando com medo de ser uma decepção de novo.
Fora o desânimo que ando,ando sem vontade de nada,sem vontade de ler,assistir filmes,falar,ir pra evento,sem vontade de pensar .
Queria poder ter asas e sair por ai voando,ser que nem naquele mito grego que li, Ícaro creio que é o nome,mas não quero morrer com as asas queimadas pelo sol.
As coisas parecem tão monótonas esse final de ano,descobri uma coisa que não me animou nada,espero poder obter uma asa o mais rápido possível e não olhar para trás,não espero mais nada de nimguém.

Amo muito meus amigos e todos a minha volta mas tem dias assim,dias meio nublados que preciso ficar longe de todos pra não chatear nimguém com minhas chatices.

5 comentários:

  1. calma menina..esses seus dias "escuros" vão chegar ao fim...^^

    ResponderExcluir
  2. Ananda

    Vim te visitar. E só agora, vendo você escrever sobre a produção textual do vestiba, que lembrei de um material que elaborei e que posso te enviar.
    Caso te interesse, envia-me teu endereço de e-mail que eu mando.

    Um abraço,
    Michele

    ResponderExcluir
  3. Voce é precisa e sensivel. Nos obriga a reflexão.
    Tudo vai dar certo.

    BeijooO'

    ResponderExcluir
  4. Ananda, fiquei lisonjeada com seu comentário.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Te entendo bem. Mas pense mais em você, deixe os outros um pouco de lado, sem precisar ser egoista. Veja primeiramente se não decepcionarás a ti mesma. É a tua felicidade que importa. E quanto aos seus amigos, os verdadeiros te entenderão, sem que tu digas qualquer palavra. Eles te sentem e mesmo longe, sofrem com você.
    Às vezes, precisamos mesmo nos afastar para nos entendermos melhor. Termos um tempo com nós mesmos! Conhecer a fundo o que sentimos e queremos. Mas não deixe que isso dure desajustadamente, porque pode acabar se perdendo ainda mais. Confie mais em ti, lindinha. E nas pessoas que te amam, que aí estão, próximas a você, com as mãos estendidas.!
    Beijo!

    ResponderExcluir