"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Life

Vida
Eu nunca vou me acostumar a essa velha cidade suja
Não consigo rir com a cabeça abaixada
Ei, todos vocês que vivem apressados:
"Seus sonhos se realizaram?"
Pois eu ainda estou lutando para isso acontecer


Ao invés de voltar para a minha infância
Eu quero tentar viver o presente
Apesar de ter nascido covarde


Eu vou para um lugar ensolarado,
Ergo os braços para o céu, e me pergunto:
"Assim poderia alcançar aquele céu?"
Foi o que pensei...
As asas que eu uso para voar
Ainda estão invisíveis
Apenas por não ser fácil, é que continuo indo em frente


Eu peguei um cachorrinho molhado
Ele chorou de um jeito tão bonitinho
Que me fez rir


"Eu quero ser amada, eu só quero ser amada"
Foi o que eu disse
Mas só pedir isso não vai mudar nada


Eu lembro que às vezes quando era criança
Eu decepcionava muito a minha mãe
E agora eu só queria poder mudar
Tudo isso


Eu fui para um lugar ensolarado
E segurei a sua mão com força
Eu vou destruir aquele lugar, aquela época
Eu posso mudar a minha vida!


Mas tudo o que sinto no coração
Não é possível de se expressar
Apenas por não ser fácil
que continuo seguindo em frente


Eu vou para um lugar ensolarado
E vou olhar para o mapa da minha vida, mas
Eu sei, você sabe
Que nós não podemos planejar nada
Eu posso mudar a minha vida!


Todos os dias que vivi até hoje
Me fizeram o que eu sou hoje
Apenas por não ser fácil
Que continuo seguindo em frente


[Yui]

2 comentários: