"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" Luther King

domingo, 20 de março de 2011

Ansiosa pro meus resultados,falta menos de 1 dia,estou feliz e esperando e conto tudo aqui se conseguir o que estou tentando conseguir.
Sabe há coisas mais importantes para cada pessoa e cada um deve seguir o que lhe há de mais importante,alguns fatos me deixaram um tanto pensativa e de certa forma foi estranho olhar tudo de longe e perto ao mesmo tempo.
Estava pensando nisso e sobre o que ando sentindo,não é raiva é apenas pensativa,quero que algumas pessoas que eu amo fiquem bem apenas e talvez no futuro ver essas pessoas e sair pra um passeio feliz em um parque ,um parque tão bonito quanto aquele que eu fui um dia com você.
Fora isso estou absorvida a um outro mundo e esperando não ser apenas mais uma esse ano,passar por aquele maldito funil e depois nem eu sei o depois.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Sabe quando muita coisa não faz sentido?
Parece q a felicidade está fragmentada e que a maioria das coisas que vc faz é por obrigação e poucas são pq realmente vc ama e se sente bem quando descobre...
Atualmente ,ando assim,tentando fazer descobertas sozinhas ,são os momentos mais felizes que tenho e acho que realmente sou apaixonada por isso ,é meu amor platônico o restante é por obrigação.

terça-feira, 8 de março de 2011

Imagens

Imagens,imagens e imagens...Atualmente ,elas dizem muito mas será que elas sempre são verdadeira?
O que os nossos olhos veem talvez seja apenas uma "idealização",ouço dizer que aquilo é o melhor,mas foi apenas uma imagem que criaram.
Hj em dia o mundo é cheio de imagens,mas creio que o que vemos não é o que de fato é.
As vezes apenas ilusão,apenas se enganando com o que queremos ver...
Em Capitães da Areia por exemplo,a sociedade olhava aquelas crianças como um monte de marginais e na verdade eram apenas crianças abandonadas que não tinham lar ,nem nimguém por elas.
Platão tem razão,nem tudo o que nossa visão vê é de fato verdade,talvez alguns tenham que sair da caverna e ver o mundo lá fora.
Sabe,o original não está em um tênis de marca,ou na roupa da moda acho que o original está na sua criatividade.